Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Destaque em site do Valencia, Jonas compara seu estilo ao de Robinho



O atacante Jonas está em alta no Valencia. Contratado até junho de 2015, o ex-jogador do Grêmio tem várias fotos espalhadas pela página oficial e ganhou até um guia que conta sua carreira aos torcedores. Empolgado, o brasileiro prometeu gols e comparou seu futebol ao de Robinho.
- Meu estilo se parece ao de Robinho. Gosto muito do futebol dele porque é um jogador que se move bem e de criação, que domina a bola e encara o gol - disse Jonas ao jornal espanhol "As".
Nova camisa 18 do Valencia, Jonas tem a missão de substituir David Villa no clube. O campeão mundial trocou o clube pelo Barcelona no final da última temporada e deixou o ataque órfão.  Artilheiro do último Brasileirão, o ex-gremista é a nova esperança de gols.
- Eu não jogo de costas para o gol. Jogo de frente, sempre buscando um bom passe ou um chute - explicou.
Após ser apresentado oficialmente e vestir a camisa do Valencia, Jonas afirmou que seu sonho agora é defender a Seleção Brasileira.
- É um objetivo difícil porque há muitos jogadores bons. Mas jogando na Europa em um time grande como o Valencia seria fenomenal chegar à Seleção - concluiu.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Raul ainda ama o Real Madrid


Após 16 anos servindo o Real Madrid, o atacante Raúl, atualmente no Schalke 04, não deixa de prestar atenção ao ex-clube. Em uma entrevista ao jornal oficial da Bundesliga (liga alemã de futebol), o jogador espanhol falou da sua relação com o Real e a vida na Alemanha.
Raúl deixou transparecer seu lado merengue e revelou que está torcendo muito para que o Real Madrid seja campeão espanhol.
- O Real está no meu coração, mas agora estou no Schalke. A minha cabeça está aqui e dou o tudo por tudo a este clube. Mas claro que faço figa para que o Real vença o campeonato espanhol - disse o atacante, que ressaltou a dificuldade de se vencer o Barcelona na disputa.
- Se o Barcelona continuar a jogar assim vai ser difícil deixar escapar o título. O jogo que o Barça tem mostrado é impressionante - explicou.
Sobre a vida no Schalke, Raúl revelou que está muito satisfeito. Para ele, há muita coisa em comum entre o futebol espanhol e o alemão.
- A Bundesliga é muito semelhante à liga espanhola. Ambas têm boas equipes e o campeonato fica muito disputado. A diferença é que na Alemanha os estádios estão quase sempre cheios - finalizou.
Não tem como ele fala que não ira torce mesmo pelo Real alias foram 16 anos e isso é muito amor ao clube, são bem poucos jogadores do nível dele que consegue ficar no clube tanto tempo assiim por isso que ele se torna mesmo um jogador muito diferenciado.